Especialista Sênior De Marketing De Produto
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- A força da nossa empresa está na amplitude do nosso portfólio de marcas icônicas, na diversidade e paixão das nossas pessoas e nas raízes profundas nas comunidades onde operamos.
- Nossas ambiciosas estratégias de eletrificação e software, juntamente com a criação de um ecossistema inovador de parcerias estratégicas e transformadoras, estão impulsionando nossa transformação em uma empresa de tecnologia de mobilidade sustentável.
- A força motriz por trás de tudo isso é o grupo diverso e talentoso de homens e mulheres ao redor do mundo que trazem sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias.
- E, embora sejamos uma organização verdadeiramente global, permanecemos profundamente enraizados nas comunidades onde operamos e onde nossos colegas vivem e trabalham.
- Com operações industriais em quase 30 países, a Stellantis consegue atender consistentemente às necessidades e expectativas em constante evolução dos consumidores em mais de 130 mercados, ao mesmo tempo em que cria valor superior para todas as partes interessadas.
- Estamos em busca de um(a) Especialista de Marketing de Produto para liderar a estratégia de um portfólio altamente relevante no nosso negócio de vans.
- Essa posição estratégica combina visão de mercado, coordenação multifuncional e foco no cliente para garantir lançamentos de sucesso e performance sólida.
- No seu dia a dia, você vai precisar: -Atuar como Product Owner da linha de vans, com foco em participação de mercado, mix de versões e canal de vendas.
- -Coordenar lançamentos de produto, liderando times multifuncionais através de um Comitê de Lançamento.
- -Trabalhar em conjunto com Planejamento de Produto para definir estratégias de preço, volumes e posicionamento.
- -Monitorar e analisar KPIs de vendas e performance financeira, propondo planos de ação e recuperação de resultados.
- -Apoiar a construção de modelos de negócio mais eficientes (ex: CKD/SKD, políticas comerciais).
- -Desenvolver e propor estratégias de marketing, incluindo campanhas de marca, materiais de PDV e experiência do cliente.
- -Garantir alinhamento com o time global em relação à estratégia de produto, precificação e branding.
- -Interagir com áreas como Vendas, Supply Chain, Pós-Vendas, CX e Brand para garantir a coerência e o sucesso do produto no mercado.
- -Acompanhar a disponibilidade de produto em conjunto com a área de Supply Chain, apoiando a rede de concessionárias.
- -Suportar iniciativas de redução de custo e melhoria da rentabilidade dos produtos.
- Requisitos:-Formação superior ou pós-graduação em Marketing, Engenharia, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
- -Inglês com fluência para ambiente de negócios (Business fluency).
- -Experiência em funções relacionadas a marketing, comunicação ou gestão de produto.
- Habilidades e Competências: -Facilidade para realizar apresentações públicas e se comunicar com clareza em diferentes níveis da organização.
- -Raciocínio lógico e analítico, com foco em resolução de problemas e tomada de decisão baseada em dados.
- -Capacidade de trabalhar bem em ambientes colaborativos e multifuncionais.
- -Experiência em liderar e desenvolver equipes, com foco em resultados consistentes.
- -Habilidade para influenciar diferentes stakeholders e conduzir projetos com times de áreas diversas.
- -Vivência em apresentações e comunicações com a alta liderança.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional