Especialista Sênior De Marketing De Produto

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • A força da nossa empresa está na amplitude do nosso portfólio de marcas icônicas, na diversidade e paixão das nossas pessoas e nas raízes profundas nas comunidades onde operamos.
  • Nossas ambiciosas estratégias de eletrificação e software, juntamente com a criação de um ecossistema inovador de parcerias estratégicas e transformadoras, estão impulsionando nossa transformação em uma empresa de tecnologia de mobilidade sustentável.
  • A força motriz por trás de tudo isso é o grupo diverso e talentoso de homens e mulheres ao redor do mundo que trazem sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias.
  • E, embora sejamos uma organização verdadeiramente global, permanecemos profundamente enraizados nas comunidades onde operamos e onde nossos colegas vivem e trabalham.
  • Com operações industriais em quase 30 países, a Stellantis consegue atender consistentemente às necessidades e expectativas em constante evolução dos consumidores em mais de 130 mercados, ao mesmo tempo em que cria valor superior para todas as partes interessadas.
  • Estamos em busca de um(a) Especialista de Marketing de Produto para liderar a estratégia de um portfólio altamente relevante no nosso negócio de vans.
  • Essa posição estratégica combina visão de mercado, coordenação multifuncional e foco no cliente para garantir lançamentos de sucesso e performance sólida.
  • No seu dia a dia, você vai precisar: -Atuar como Product Owner da linha de vans, com foco em participação de mercado, mix de versões e canal de vendas.
  • -Coordenar lançamentos de produto, liderando times multifuncionais através de um Comitê de Lançamento.
  • -Trabalhar em conjunto com Planejamento de Produto para definir estratégias de preço, volumes e posicionamento.
  • -Monitorar e analisar KPIs de vendas e performance financeira, propondo planos de ação e recuperação de resultados.
  • -Apoiar a construção de modelos de negócio mais eficientes (ex: CKD/SKD, políticas comerciais).
  • -Desenvolver e propor estratégias de marketing, incluindo campanhas de marca, materiais de PDV e experiência do cliente.
  • -Garantir alinhamento com o time global em relação à estratégia de produto, precificação e branding.
  • -Interagir com áreas como Vendas, Supply Chain, Pós-Vendas, CX e Brand para garantir a coerência e o sucesso do produto no mercado.
  • -Acompanhar a disponibilidade de produto em conjunto com a área de Supply Chain, apoiando a rede de concessionárias.
  • -Suportar iniciativas de redução de custo e melhoria da rentabilidade dos produtos.
  • Requisitos:-Formação superior ou pós-graduação em Marketing, Engenharia, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.
  • -Inglês com fluência para ambiente de negócios (Business fluency).
  • -Experiência em funções relacionadas a marketing, comunicação ou gestão de produto.
  • Habilidades e Competências: -Facilidade para realizar apresentações públicas e se comunicar com clareza em diferentes níveis da organização.
  • -Raciocínio lógico e analítico, com foco em resolução de problemas e tomada de decisão baseada em dados.
  • -Capacidade de trabalhar bem em ambientes colaborativos e multifuncionais.
  • -Experiência em liderar e desenvolver equipes, com foco em resultados consistentes.
  • -Habilidade para influenciar diferentes stakeholders e conduzir projetos com times de áreas diversas.
  • -Vivência em apresentações e comunicações com a alta liderança.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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