Líder De Qualidade

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • ResponsabilidadesConduzir auditorias internas e análises de processos; Desenvolver e implementar planos de ação para melhoria contínua; Treinar e orientar equipes quanto aos padrões de qualidade e atendimento; Monitorar indicadores egarantir o cumprimento dos procedimentos da empresa; Atuar de forma colaborativa com diferentes áreas para garantir a satisfação do cliente.
  • RequisitosEnsino médio completo (preferencialmente superior em áreas Administrativas, Comerciais ou afins); Desejável experiência com atendimento ao cliente e/ou processos operacionais; Forte habilidade de liderança e condução de treinamentos; Capacidade analítica e visão estratégica; Comunicação clara, assertiva e motivadora; Proatividade, orientação para resultados e espírito de equipe; Flexibilidade para lidar com mudanças e novas diretrizes.
  • RequisitosRequisitos obrigatórios para a posição:Ensino médio completo (preferencialmente superior em áreas Administrativas, Comerciais ou afins); Desejável experiência com atendimento ao cliente e/ou processos operacionais; Forte habilidade de liderança e condução de treinamentos; Capacidade analítica e visão estratégica; Comunicação clara, assertiva e motivadora; Proatividade, orientação para resultados e espírito de equipe; Flexibilidade para lidar com mudanças e novas diretrizes.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional