Líder De Qualidade
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- ResponsabilidadesConduzir auditorias internas e análises de processos; Desenvolver e implementar planos de ação para melhoria contínua; Treinar e orientar equipes quanto aos padrões de qualidade e atendimento; Monitorar indicadores egarantir o cumprimento dos procedimentos da empresa; Atuar de forma colaborativa com diferentes áreas para garantir a satisfação do cliente.
- RequisitosEnsino médio completo (preferencialmente superior em áreas Administrativas, Comerciais ou afins); Desejável experiência com atendimento ao cliente e/ou processos operacionais; Forte habilidade de liderança e condução de treinamentos; Capacidade analítica e visão estratégica; Comunicação clara, assertiva e motivadora; Proatividade, orientação para resultados e espírito de equipe; Flexibilidade para lidar com mudanças e novas diretrizes.
- RequisitosRequisitos obrigatórios para a posição:Ensino médio completo (preferencialmente superior em áreas Administrativas, Comerciais ou afins); Desejável experiência com atendimento ao cliente e/ou processos operacionais; Forte habilidade de liderança e condução de treinamentos; Capacidade analítica e visão estratégica; Comunicação clara, assertiva e motivadora; Proatividade, orientação para resultados e espírito de equipe; Flexibilidade para lidar com mudanças e novas diretrizes.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional