Assistente de Relacionamento

PIRAMIDE ADMINISTRACAO E ASSESSORIA LTDA

  • Uberlândia - MG
  • R$ 1.421 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Responsável pela prospecção, negociação e conclusão de vendas de Planos de Assistência Familiar, bem como a manutenção da carteira de clientes da empresa.Atividades:- Vender Planos de Assistência Familiar e reativar Planos já existentes;- Atendimento Telefônico Ativo e Receptivo, com objetivo de resolver as demandas existentes e prospectar vendas.- Responsável pela loja ao qual foi designada para trabalhar, controlando: higiene e limpeza; conservação de equipamentos eletrônicos e mobiliário;- Efetuar o preenchimento de contrato de prestação de serviços, alimentando o cadastro de clientes no sistema;- Realizar negociação para reativação de planos junto aos clientes inativos, através dos canais telefônicos, rede social, internet, etc.- Participar de ações e eventos de vendas e novas demandas nas áreas de atuação da empresa para captação de novos clientes;- Atendimento e Recebimento dos Clientes: operações com cartões de crédito e débito, PIX, dinheiro em espécie e fechamento de caixa.Remuneração:Salário Fixo: : R$1421,00 (Um mil quatrocentos e vinte e um reais).Salário Variável: Comissão Variável de R$ 30,00 (Trinta reais) gerada sobre a VENDA CONSUMADA (vendida e recebida)ou VENDA REATIVADA de cada Plano Pirâmide, sendo o fato gerador da comissão, quando do recebimento da 1ª (primeira)mensalidade.Benefícios:
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Dayoff
Anuênio
Vale transporte
Plano de Assistência Familiar
Clube de Benefícios
Plano de Carreira
Convênio com FarmáciaJornada de trabalho:44:00 horas semanais, conforme segue:a) De 2ª até 6ª feira: Das 8:00 até 18:00 horas com intervalo de 1:30 horas para almoço;Exceto terminal Central que são 2 escalas sendo 8 as 17 ou 10 as 19 horas .b) Aos sábados alternados : De 9:00 até as 12:00 horas;Exceto terminal central que é das 8:00 as 14 horas.

PIRAMIDE ADMINISTRACAO E ASSESSORIA LTDA