
Bling | Analista de Suporte Técnico ao Cliente | Remoto | Exclusivo SC e RS
- Brasil
- Permanente
- Meio período
- Oferecer uma experiência incrível de atendimento ao cliente através do canal de telefone a fim de identificar os problemas reportados pelos clientes e orientá-los quanto à solução;
- Esclarecer dúvidas quanto às funcionalidades dos produtos;
- Auxiliar em dificuldades de operação dos sistemas e realizar correções que não envolvam programação.
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Conhecimento em informática, software de gestão empresarial, emissão de nota fiscal eletrônica e rotinas administrativas.
- Morar no Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina.
- Conhecimento em customer experience e/ou customer success;
- Conhecimento em rotinas de e-commerce, sistemas logísticos, rotinas de vendas em marketplaces (como Mercado Livre, por exemplo).
- Comunicação assertiva;
- Proatividade;
- Trabalho em equipe;
- Busca por aprendizado e melhoria contínua;
- E claro, que você goste de tecnologia!
- Etapa 2: Triagem RH2Triagem RH
- Etapa 3: Agendamento | Contato telefônico3Agendamento | Contato telefônico
- Etapa 4: Dinâmica em Grupo 📝4Dinâmica em Grupo 📝
- Etapa 5: Agendamento de entrevista | Contato telefônico5Agendamento de entrevista | Contato telefônico
- Etapa 6: Entrevista RH e Gestor 🤩6Entrevista RH e Gestor 🤩
- Etapa 7: Envio da Carta Oferta 7Envio da Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação8Contratação