Tarefas: 1- Receber os visitantes, Clientes, fornecedores; 2- Coletar informações sobre A identificação dos prospects, solicitando documento de identidade, Afim de preenhcer Com informações das visitas dos prospects Através do sistema CRM; 4- Efetuar e receber ligações telefônicas; 5- E organizar reuniões na Central de vendas, quando necessário, providenciando local Adequado, equipamentos necessários e Coffee Break; 6- Controlar e Conferir As Contas de telefones da Central de vendas separando ou Agrupando valores de ligações efetuadas; 7- Controlar mensagens recebidas e expedidas passando para As respectivas pessoas responsáveis; 8- Elaborar pequenos Controles ou registros de Acompanhamento mensal das despesas Como de utilização de materiais Administrativos e de uso diário, Celulares, veículos, uber e Alelo Alto; 9- Providenciar Conserto dos móveis e equipamento da área Administrativa da Central de vendas Acionando A manutenção necessária; 10- Executar serviços eventuais de digitação, Conferência de documentos, Apoio em lançamentos no IFS, inscrição em Cursos, palestras; 11- Executar serviços eventuais de Arquivo e Confecção de Cópias; 12- Receber, separar e remeter malotes internos; 13 - Controlar A Agenda da sala de reuniões da regional, zelando pela organização e limpeza da sala;Experiência em atendimento ao público.