Coordenador de Assistência Técnica - SP

Rhaden Consulting

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
Para atuar na gestão do atendimento pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência das assistências técnicas. Este profissional será responsável pela gestão da assistência técnica, coordenando o fluxo de atendimento, suporte e manutenções. Garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes, Coordenar as assistências técnicas, assegurando agilidade no suporte e nas soluções de problemas, Acompanhar os chamados de assistência, organizando visitas técnicas e verificando a necessidade de peças, Realizar contato direto com clientes para entendimento das demandas e solução de problemas, Trabalhar em conjunto com os técnicos para diagnosticar e resolver questões técnicas no pós- venda, Monitorar indicadores de atendimento e manutenção, buscando melhorias no processo, Elaborar relatórios e sugerir estratégias para otimização dos serviços de atendimento e assistência, Formação Acadêmica Formação Superior ou Tecnica Experiência Profissional Anterior Experiência com atendimento ao cliente e assistência técnica, Conhecimento na gestão de chamados, suporte técnico e logística de peças, -Habilidade para liderar equipes e gerenciar processos operacionais, Boa comunicação, organização e capacidade de resolver problemas de forma prática, -Disponibilidade para visitas externas quando necessário. Diferenciais: Experiência no segmento de equipamentos fitness ou similar, -Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento (CRM, sistemas de chamados). Se você tem perfil dinâmico, gosta de interagir com clientes e tem experiência na área técnica, venha fazer parte do nosso time. .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Rhaden ConsultingAtua com recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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