
Supervisor(a) de Reservas
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Supervisor(a) de Reservas do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Reservas, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Supervisionar a equipe de reservas, garantindo a manutenção de altos padrões de serviço e satisfação do cliente;
- Manter conhecimento atualizado sobre todos os produtos e serviços do hotel, promovendo-os de forma eficaz;
- Garantir que todos os colaboradores cumpram as políticas estabelecidas pela marca, pela companhia e seus certificadores;
- Garantir que os padrões da marca e de seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Monitorar e assegurar que os padrões da marca e de seus certificadores sejam mantidos em todas as interações com os clientes;
- Atuar como ponto de referência para a equipe, fornecendo orientação e suporte nas operações diárias;
- Analisar e otimizar as operações de reservas, implementando melhorias e inovações conforme necessário;
- Coordenar o atendimento telefônico e a comunicação via e-mail, garantindo eficiência e cordialidade;
- Gerenciar a inserção e a correção de reservas no sistema (PMS), garantindo que as informações sejam precisas e atualizadas;
- Colaborar com outras áreas do hotel para assegurar uma experiência integrada ao cliente;
- Desenvolver e implementar estratégias para otimização de vendas e upselling;
- Preparar relatórios sobre o desempenho do departamento e participar da definição de metas e objetivos;
- Realizar treinamentos e sessões de desenvolvimento para a equipe de reservas;
- Participar em ações de inovação e melhoria contínua do departamento;
- Executar outras atribuições correlatas conforme necessário.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Superior completo em: turismo, hotelaria ou similares.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook e outros;
- Conhecimento sobre o PMS (Sihot) será um diferencial;
- Conhecimento dos standards Leading Quality Assurance (LQA);
- Conhecimento sobre os canais de vendas online (OTA's);
- Conhecimento sobre os canais Omnibees, Sabre, B2B;
- Experiência em hotéis de negócios / luxo será um direferencial.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;
- Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: