
TRILHOS l ATENDENTE CENTRAL 0800
Motiva
- Osasco - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento telefônico receptivo por meio do canal 0800, E-mail e Site, garantindo clareza e cordialidade;
- Registrar e classificar as manifestações dos clientes no sistema interno;
- Realizar análise e encaminhamento das demandas para os setores responsáveis;
- Acompanhar o andamento e garantir o retorno dentro dos prazos estabelecidos e execução de relatórios;
- Propor melhorias com base nas principais demandas recebidas;
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Avaliação de Conhecimento3Avaliação de Conhecimento
- Etapa 4: Dinâmica e/ou Entrevistas4Dinâmica e/ou Entrevistas
- Etapa 5: Avaliação de Perfil5Avaliação de Perfil
- Etapa 6: Validação de Dados6Validação de Dados
- Etapa 7: Carta Oferta7Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação8Contratação