TRILHOS l ATENDENTE CENTRAL 0800

Motiva

  • Osasco - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um(a) profissional para atuar na Ouvidoria, com foco no atendimento via canal 0800. O(a) candidato(a) será responsável por receber, registrar e tratar demandas, reclamações, sugestões e elogios dos clientes, garantindo um atendimento ético, empático e resolutivo. Este profissional será a voz da empresa junto ao cliente e terá um papel estratégico na melhoria contínua dos serviços.
  • Realizar atendimento telefônico receptivo por meio do canal 0800, E-mail e Site, garantindo clareza e cordialidade;
  • Registrar e classificar as manifestações dos clientes no sistema interno;
  • Realizar análise e encaminhamento das demandas para os setores responsáveis;
  • Acompanhar o andamento e garantir o retorno dentro dos prazos estabelecidos e execução de relatórios;
  • Propor melhorias com base nas principais demandas recebidas;
Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:✅ Ensino médio completo;✅ Disponibilidade para atuação período tarde (13:40 as 22:00);✅ Disponibilidade atuar por escalas;✅ Disponibilidade para atuação no pátio Vila Sonia;✅ Boa comunicação verbal e escrita;✅ Conhecimento básico em Pacote Office;✅ Capacidade de lidar com situações de conflito e alto nível de empatia.Você se destaca, se tiver:✅ Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em Ouvidoria ou SAC;✅ Desejável superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou afins✅ Organização e atenção aos detalhes.Informações adicionaisAo entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.Confira os benefícios que oferecemos:🩺 Assistência Médica-Hospitalar;🦷 Assistência Odontológica;🤝 Seguro de Vida;🍝 Vale Refeição ou Alimentação;🚇 Vale Transporte ou Estacionamento no local;☂️Previdência Privada;🫄Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;👶 Auxílio Creche;💪 Wellhub (Gympass);🎂 Day off aniversário (Folga);📈 PLR (Participação nos lucros ou resultados);⏰ Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Avaliação de Conhecimento3Avaliação de Conhecimento
  • Etapa 4: Dinâmica e/ou Entrevistas4Dinâmica e/ou Entrevistas
  • Etapa 5: Avaliação de Perfil5Avaliação de Perfil
  • Etapa 6: Validação de Dados6Validação de Dados
  • Etapa 7: Carta Oferta7Carta Oferta
  • Etapa 8: Contratação8Contratação
SOBRE A MOTIVAA Motiva é feita de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.Somos referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade. Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, trilhos e aeroportos.São mais de 16 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4.475km de rodovias, por onde circulam cerca de 2 milhões de veículos, diariamente. Nos trilhos, administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros. E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a Motiva investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.

Motiva