Atendente de Central de Monitoramento - SP

Grupo Souza Lima

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Local de trabalho:Penha – Zona Leste – São Paulo/SP Regime de contratação:CLT (Efetivo) Horário:Escala 4x2 – das 06h00 às 18h00 Salário:R$ 2. 187,00 + horas extras? Sobre a vaga:Você será responsável pelo atendimento em uma central de monitoramento remoto, atuando diretamente na segurança de condomínios. O trabalho envolve atendimento multicanal (voz e chat) com foco em ações rápidas, organização e responsabilidade. Principais atividades:Atendimento remoto a moradores, visitantes e prestadores de serviço. Liberação de acessos (portaria remota) via sistemas. Monitoramento de câmeras e realização de rondas virtuais. Verificação de alarmes e acionamento de botão de pânico, quando necessário. Operação simultânea em múltiplas telas e sistemas. Comunicação com síndicos e equipes de apoio, sempre com foco em segurança e agilidade. Requisitos desejáveis:Conhecimento intermediário em informática. Experiência com atendimento ao cliente (voz ou chat). Boa comunicação e escrita. Capacidade de concentração, agilidade e trabalho em equipe. Perfil organizado, responsável e atento a detalhes. Benefícios:Refeição no local. Vale-refeição aos finais de semana (R$ 33,00 por dia trabalhado). Cesta básica mensal.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:Grupo Souza LimaTerceirização de serviços de vigilância patrimonial, serviços de portaria e limpeza.Ramo:Serviços
(ED)

Empregos.com.br