
PESSOA ANALISTA CRM PLENO - MARTECH
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Estratégia de CRM: Desenvolver e implementar estratégias de CRM de longo prazo, alinhadas com os objetivos de negócio. Isso envolve a definição de metas de aquisição, ativação e retenção de clientes, a segmentação de clientes com base em seu comportamento e características e o planejamento de ações para aumentar a fidelidade do cliente;
- Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos clientes, como histórico de compras, preferências, feedback e métricas de engajamento. Isso ajuda a identificar tendências e oportunidades para melhorar a estratégia de CRM.
- Personalização da Experiência do Cliente: Usar os insights obtidos por meio da análise de dados para personalizar a experiência do cliente. Isso pode incluir o desenvolvimento de comunicações direcionadas, ofertas especiais e recomendações de produtos com base no comportamento do cliente;
- Automação e Tecnologia: Implementar sistemas de CRM e ferramentas de automação de marketing para facilitar a gestão de dados do cliente, a comunicação personalizada e o acompanhamento de métricas. Também pode envolver a integração de diferentes sistemas para obter uma visão completa do cliente;
- Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes por meio de pesquisas, análise de mídia social e outras fontes. Usar esses insights para identificar áreas de melhoria na estratégia de CRM e na experiência do cliente. Além disso, colaborar com outras equipes, para garantir uma abordagem integrada de gestão de relacionamento com o cliente.
- Superior completo.
- Pós graduação completa.
- Experiência no segmento de CRM, conhecimento em Marketing Cloud, preferencialmente Salesforce.
- Conhecimento sobre a disciplina de CRM (conceitos, melhores práticas e métricas).
- Conhecimentos: Tecnologia de CRM / Análise de Dados / Marketing Digital / Privacidade e Dados.
- Diferencial: conhecimento em SQL
- Disponibilidade para atuação no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
- Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
- Etapa 2: UP! Atração Interna (candidatos internos)2UP! Atração Interna (candidatos internos)
- Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão 3Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 4: Contratação4Contratação