Operador de Atendimento - Central de Remoções

Hapvida

  • Ribeirão Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Operador de Atendimento – Central de Remoções Hapvida Escala: 12x36 – (Diurno/Noturno) Ensino médio completo Conhecimentos necessários: Noções básicas de logística (apoio na organização de recursos e remoções); Conhecimento básico em Excel e informática em geral; Atendimento (boa comunicação, cordialidade e agilidade). Principais atividades: Atendimento e registro de solicitações de remoção; Apoio na triagem e organização de chamadas; Utilização de sistemas internos para controle e acompanhamento; Suporte à equipe de regulação e remoções; Interface com unidades hospitalares, equipes assistenciais e prestadores de serviço. Desejável: Experiência em ambiente hospitalar (atendimento/processos); Formação como Técnico de Enfermagem (diferencial); Vivência com centrais de atendimento, call center ou regulação de saúde.
  • Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
  • Boa comunicação
  • Pacote Office
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Hapvida