GERENTE GERAL DE PADARIA ARTESANAL

HANNA CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Responsabilidades:Gestão de Equipe
  • Elaborar e manter a escala de trabalho e folgas dos colaboradores.
  • Supervisionar a pontualidade, postura e desempenho da equipe.
  • Garantir o treinamento contínuo da equipe de atendimento, limpeza e caixa.
  • Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
  • Aplicar feedbacks e avaliações periódicas de desempenho.
Gestão Financeira e de Caixa
  • Acompanhar e fechar o caixa diariamente.
  • Controlar entradas e saídas financeiras da operação.
  • Relatar vendas diárias e mensais à administração/gestão financeira.
  • Conferir e otimizar os custos operacionais (embalagens, descartáveis, etc).
Atendimento ao Cliente
  • Assegurar um atendimento cordial, ágil e eficiente.
  • Lidar com sugestões, dúvidas e reclamações de clientes.
  • Garantir a boa apresentação dos produtos no balcão/vitrine.
  • Criar estratégias para fidelização e encantamento do cliente.
Limpeza e Organização
  • Verificar a higiene de balcão, salão, vitrines, banheiros e áreas comuns.
  • Garantir o uso correto dos EPIs e produtos de limpeza.
  • Manter a organização dos espaços de atendimento, estoque e copa.
  • Seguir as normas da vigilância sanitária aplicáveis à área de atendimento.
Controle de Estoque Operacional
  • Controlar insumos não produtivos: embalagens, descartáveis, bebidas prontas, etc.
  • Monitorar o consumo e realizar pedidos conforme a demanda.
  • Fazer conferência de mercadorias entregues por fornecedores.
  • Evitar perdas, vencimentos e desperdícios.
Administração e Conformidade
  • Garantir a atualização e cumprimento dos documentos legais e operacionais.
  • Cumprir e fazer cumprir normas de segurança e atendimento.
  • Supervisionar o funcionamento dos equipamentos de uso comercial (balcão refrigerado, máquina de café, etc.).
  • Registrar ocorrências diárias (faltas, quebras, reclamações, etc).
Marketing e Relacionamento
  • Acompanhar e responder mensagens de clientes.
  • Apoiar ações de divulgação ou campanhas promocionais na loja.
  • Criar experiências memoráveis em datas comemorativas.
  • Estimular avaliações positivas em plataformas online.
Informações Adicionais:Escala 5x2 (Terça a Sábado)Horário de funcionamento: Terça a sexta 08:00 as 19:00 e sabádo de 08:00 as 16:00Remuneração R$ 4.000,00 (Salário com adc. de cargo de confiança)Benefícios Vale alimentação 300,00 por mês e Vale Transporte (sem desconto de 6%)Bonificação Trimestral por metas

HANNA CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA