
SUPERVISOR(a) DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES | BELO HORIZONTE/MG
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver o time de atendimento, promovendo excelência no relacionamento com o cliente e garantindo o cumprimento dos SLAs e metas de satisfação.
- Relacionamento com o Cliente: Monitorar e analisar a jornada do cliente, coordenando ações de fechamento de loop (inner e outer loop) com clientes detratores, neutros e promotores.
- Gestão de Reputação: Acompanhar e conduzir os resultados nas plataformas digitais, garantindo alta reputação e reconhecimento da marca.
- Análise de Dados: Definir e acompanhar KPIs de satisfação e lealdade, utilizando dados para identificar oportunidades de melhoria contínua.
- Colaboração Interdepartamental: Atuar em parceria multidisciplinar para garantir uma experiência integrada e positiva.
- Gestão de Crises: Conduzir ações rápidas e eficazes em situações críticas, minimizando impactos negativos na jornada do cliente.
- Ensino superior completo;
- Experiência sólida em liderança de equipes, com foco em relacionamento com o cliente;
- Domínio do pacote Office em nível intermediário/avançado;
- Diferencial: conhecimento em inglês ou espanhol;
- Será considerado um diferencial ter familiaridade com metodologias de Experiência do Cliente.
- Obs.: Prazo para inscrição dos candidatos internos é até 03/09.
- Horário: 08h às 18h;
- Modelo híbrido:
- Presencial às segundas e terças-feiras;
- Home office às quartas, quintas e sextas-feiras.
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos