SUPERVISOR(a) DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES | BELO HORIZONTE/MG

Localiza

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Descrição da vagaLOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO SUPERVISOR DE FIDELIZACAO DE CLIENTESResponsável por atuar com foco estratégico na área de Fidelização de Clientes da plataforma Localiza, atuando na análise da jornada do cliente, fortalecendo vínculos de lealdade e implementação de estratégias que contribuam para relacionamentos de longo prazo.Será responsável por desenhar planos de fidelização, analisar dados de comportamento do cliente, gerar insights estratégicos e trabalhar em conjunto com áreas parceiras para aprimorar a jornada de ponta a ponta.
  • Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver o time de atendimento, promovendo excelência no relacionamento com o cliente e garantindo o cumprimento dos SLAs e metas de satisfação.
  • Relacionamento com o Cliente: Monitorar e analisar a jornada do cliente, coordenando ações de fechamento de loop (inner e outer loop) com clientes detratores, neutros e promotores.
  • Gestão de Reputação: Acompanhar e conduzir os resultados nas plataformas digitais, garantindo alta reputação e reconhecimento da marca.
  • Análise de Dados: Definir e acompanhar KPIs de satisfação e lealdade, utilizando dados para identificar oportunidades de melhoria contínua.
  • Colaboração Interdepartamental: Atuar em parceria multidisciplinar para garantir uma experiência integrada e positiva.
  • Gestão de Crises: Conduzir ações rápidas e eficazes em situações críticas, minimizando impactos negativos na jornada do cliente.
O QUE PRECISAMOS
  • Ensino superior completo;
  • Experiência sólida em liderança de equipes, com foco em relacionamento com o cliente;
  • Domínio do pacote Office em nível intermediário/avançado;
  • Diferencial: conhecimento em inglês ou espanhol;
  • Será considerado um diferencial ter familiaridade com metodologias de Experiência do Cliente.
  • Obs.: Prazo para inscrição dos candidatos internos é até 03/09.
Jornada de Trabalho:
  • Horário: 08h às 18h;
  • Modelo híbrido:
  • Presencial às segundas e terças-feiras;
  • Home office às quartas, quintas e sextas-feiras.
PERFIL QUE BUSCAMOS:Procuramos uma pessoa com forte experiência em liderança, capaz de engajar equipes em constante evolução e atuar com alto nível de energia e empatia. É essencial ter visão estratégica, senso crítico apurado e habilidade para identificar falhas e propor soluções com base em dados e indicadores.Essa pessoa será responsável por inspirar e desenvolver o time, promovendo uma cultura de excelência e colaboração entre áreas. Terá papel ativo na gestão da reputação da marca, atuando com profundidade nas plataformas digitais e fortalecendo a marca empregadora.Valorizamos profissionais com forte orientação para o cliente, que saibam se comunicar com clareza, construir relacionamentos sólidos e entregar resultados sustentáveis. A atuação exige agilidade, proatividade e capacidade de tomar decisões assertivas diante de situações críticas, sempre com foco na melhoria contínua da experiência do cliente.BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Testes Online2Testes Online
  • Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção3Entrevista Atração e Seleção
  • Etapa 4: Entrevista Líderes4Entrevista Líderes
  • Etapa 5: Proposta5Proposta
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
💚 A L&COSomos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.🚀 O JEITO L&CO
  • Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
  • Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
  • Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
  • Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
  • Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
  • Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
  • Geramos valor incrível com visão de longo prazo
  • Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
  • Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
  • Atuamos com ousadia, garra e humildade
  • Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
  • Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDEAcreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!

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