Analista de Trade Marketing Sênior
Softys Falcon
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Softys Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás que produzem nossas marcas de personal care, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e de tissue Elite Professional®, Kitchen®, Sublime®, Noble®.
- Softys Sepac, localizada no Paraná produzindo as marcas de tissue Dueto® , Paloma®, Stylus®, Maxim®, Looping®.
- Softys Falcon, com unidades nos estados de São Paulo e Goiás produzindo marcas de personal care como BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®.
- Oportunidade: Estamos vivendo uma fase de construção e expansão, o que significa muitas oportunidades reais de crescimento, inovação e protagonismo. Estamos revendo processos, integrando culturas, aumentando nossa capacidade produtiva - e isso abre espaço para pessoas que querem fazer parte de algo novo, mas com a solidez de uma grande empresa por trás. É o momento certo para contribuir, aprender e crescer com a gente. Se você quer fazer parte de um time com propósito e impacto, esse é o lugar certo para você.
- Estrutura da Softys Falcon: hoje a Softys Falcon possui sua unidade produtiva em Senador Canedo - GO, um centro de distribuição em Goiânia - GO e o administrativo na Paulista em São Paulo.
- Desenvolver, implementar e monitorar o plano anual de trade marketing;
- Gerenciar investimentos e mensurar a efetividade das ações realizadas;
- Realizar visitas a campo para identificar tendências de mercado, execução da concorrência e comportamento do shopper, com eventuais viagens a nível nacional;
- Coordenar e executar as ações promocionais no PDV;
- Analisar indicadores de vendas (sell in, sell out, distribuição, positivação);
- Elaboração de relatórios e análise de resultados;
- Trabalhar em conjunto com os times de Trade Canal, Marketing, Vendas e Comercial, com o objetivo de garantir a execução eficiente das estratégias de Trade Marketing;
- Ministrar treinamentos para stakeholders internos e externos;
- Conhecimento profundo das estratégias de Gerenciamento de Categoria e Shopper.
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas Correlatas;
- Pós graduação será um diferencial;
- Pacote Office avançado, especialmente Excel e Powerpoint;
- Experiência prévia em Trade Marketing, Planejamento Comercial ou Inteligência de Vendas;
- Vivência em análise de dados e ferramentas como Neogrid, Nielsen, IQVIA e Scanntech, com forte capacidade analítica para embasar a tomada de decisões estratégicas;
- Inglês Intermediário (diferencial);
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Perfil analítico, comunicativo, hands on e com facilidade para se relacionar em diferentes áreas e níveis da hierárquicos;
- Disponibilidade para viagens.