
Analista de Trade Marketing Nível Pleno - Divisão Nutricional (AN) - São Paulo/SP
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Identificar oportunidades de incremento de sell out através do levantamento e análise de dados de vendas e de mercado (DDD, MDTR, PMB, Estudo de Distribuição);
- Visita ao PDV e clientes para identificação de oportunidades, acompanhamento de execução e mapeamento de ações da concorrência;
- Desenvolver, monitorar e garantir a execução das ações nos pontos de venda respeitando as estratégias dos produtos
- Assegurar condução do Projeto de Gerenciamento de Categoria de Nutrição nos clientes através da coordenação das atividades da consultoria parceira, definindo responsabilidades, cronogramas e entregas.
- Desenvolver planogramas para clientes onde não há Projeto de Gerenciamento de Categoria de Nutrição;
- Analisar e apresentar resultados das ações de Trade MKT e de gerenciamento de categorias para gerência direta, diretoria, equipe de vendas e clientes;
- Interface com Agências Promocionais e com as áreas de MKT, Comercial, Suprimento (compras e distribuição) e Clientes;
- Assegurar adequada interface entre os processos internos das áreas suporte afim de atender aos contratos firmados com os Clientes;
Experiência em Mercado Bens de Consumo e/ou Farmacêutico (Visão Sistêmica e Analítica)
- Comunicação e relacionamento interpessoal.
- Engajamento e proatividade
- Imprescindivel experiência anterior em Gerenciamento de Categorias -
- Conhecimento de índices e métricas Nielsen/IMS e suas ferramentas (Retail Index, Advisor e Spaceman)
- Capacidade analítica
- Capacidade de execução
- Negociação/Merchandising
- Pacote Office
- Inglês avançado (conversação e escrita)
Sao Paulo : Building 1ADDITIONAL LOCATIONS:WORK SHIFT: StandardTRAVEL: Yes, 10 % of the TimeMEDICAL SURVEILLANCE: Not ApplicableSIGNIFICANT WORK ACTIVITIES: Not Applicable