
COORDENADOR DE OPERAÇÕES
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
- Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk;
- Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações;
- Mapeamento e apresentação de KPIs;
- Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade;
- Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time;
- Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.
- Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
- Experiência com gerenciamento de equipes;
- Noções de redes, Cloud e Projetos.
- Graduação em TI, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
- Conhecimentos generalistas em microinformática (hardware, software, redes, sistemas operacionais).
- Familiaridade com processos de Service Desk e Field Service (fluxos de atendimento, troubleshooting, escalonamento).
- Noções práticas de NOC (Network Operations Center), incluindo monitoramento e resposta a incidentes.
- Boa compreensão de ITIL/COBIT e de processos ITSM (Gestão de Incidentes, Problemas, Mudanças e Requisições).
- Vivência com ferramentas de ITSM (ServiceNow, GLPI, OTRS, Jira ServiceNow, etc.).
- Experiência em liderar equipes multidisciplinares (Service Desk, Field Service, NOC).
- Capacidade de interpretar indicadores de performance (SLA, KPI, backlog, MTTR, disponibilidade).
- Gestão de crises e escalonamentos (atuar como ponto focal entre equipe técnica e cliente).
- Habilidade em estruturar processos e rotinas operacionais, garantindo aderência a ITIL e boas práticas.
- Conhecimento básico de gestão financeira/operação (alocação de recursos, custos de contratos, dimensionamento de equipe).
- Gerenciamento de escala de trabalho, férias e folgas.
- Comunicação clara com áreas técnicas e não técnicas.
- Capacidade de negociação com os colaboradores
- Perfil analítico e resolutivo, mas sem necessidade de ser “mão na massa técnico”.
- Organização, visão de prioridades e gestão de tempo.
- Liderança voltada para desenvolvimento da equipe e engajamento.
- Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
- Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
- Seguro de vida coletivo ⛑
- Etapa 2: Entrevista (Talent)2Entrevista (Talent)
- Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)3Validação Técnica (Gestor)
- Etapa 4: Proposta 4Proposta
- Etapa 5: Contratação5Contratação