Líder de Atendimento- Operadora de Saúde

Base Consultoria

  • Barueri - SP
  • R$ 4.701 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 dias
Liderar a equipe da central de relacionamento, garantindo atendimento acolhedor, com empatia, humanização, resolutividade, agilidade e eficácia nas tratativas. Prestar atendimento com alta qualidade e que seja percebido pelo cliente.
Realizar monitorias dos colaboradores em experiência, com objetivo de avaliar o desempenho e adaptação dos mesmos em relação às normas e rotinas da instituição. Realizar monitorias por amostragem e de acordo com critérios definidos pela gestão.
Realizar feedback comportamental e pontuais, relacionados a reclamações de clientes.
Posicionar mensalmente a produtividade individual da equipe, direcionando o colaborador para atingir o resultado esperado.
Realizar comunicação interna para equipe, relacionado a liderança e gestão de pessoas.
Identificar oportunidades de melhorias, propondo soluções nas ferramentas de trabalho e procedimentos.
Tratar as reclamações proveniente de diversas áreas, identificando possíveis não conformidades, ajustando processos e orientando equipe.
Atuar como mediador na solução de problemas identificados, acionando respectivas áreas para resolução dos mesmos.
Realizar calibração com as gerências, coordenações, pares, monitores e instrutores, visando alinhamento nas monitorias e avaliações.
Realizar abertura de demandas relacionadas a melhoria de sistemas, acompanhando e homologando respectivo desenvolvimento.
Cuidar e zelar pelo ambiente da central e dos colaboradores, realizando reuniões com a equipe no mínimo uma vez por semana.
Desenvolver apoio administrativo e atendentes, identificando gap's, definindo plano de ação, com objetivo de uma equipe mais resolutiva e independente.Ensino Superior completo
Experiência mercado de saúde
Sólidos conhecimentos em Regras ANS, Lei 9656
Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word, PowerPoint e Sistemas Corporativos

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