Líder de Atendimento- Operadora de Saúde

Base Consultoria

  • Barueri - SP
  • R$ 4.701 por mês
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 19 dias
Liderar a equipe da central de relacionamento, garantindo atendimento acolhedor, com empatia, humanização, resolutividade, agilidade e eficácia nas tratativas. Prestar atendimento com alta qualidade e que seja percebido pelo cliente. Realizar monitorias dos colaboradores em experiência, com objetivo de avaliar o desempenho e adaptação dos mesmos em relação às normas e rotinas da instituição. Realizar monitorias por amostragem e de acordo com critérios definidos pela gestão. Realizar feedback comportamental e pontuais, relacionados a reclamações de clientes. Posicionar mensalmente a produtividade individual da equipe, direcionando o colaborador para atingir o resultado esperado. Realizar comunicação interna para equipe, relacionado a liderança e gestão de pessoas. Identificar oportunidades de melhorias, propondo soluções nas ferramentas de trabalho e procedimentos. Tratar as reclamações proveniente de diversas áreas, identificando possíveis não conformidades, ajustando processos e orientando equipe. Atuar como mediador na solução de problemas identificados, acionando respectivas áreas para resolução dos mesmos. Realizar calibração com as gerências, coordenações, pares, monitores e instrutores, visando alinhamento nas monitorias e avaliações. Realizar abertura de demandas relacionadas a melhoria de sistemas, acompanhando e homologando respectivo desenvolvimento. Cuidar e zelar pelo ambiente da central e dos colaboradores, realizando reuniões com a equipe no mínimo uma vez por semana. Desenvolver apoio administrativo e atendentes, identificando gap’s, definindo plano de ação, com objetivo de uma equipe mais resolutiva e independente. Ensino Superior completo Experiência mercado de saúde Sólidos conhecimentos em Regras ANS, Lei 9656 Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word, PowerPoint e Sistemas Corporativos
  • Local de trabalho: Barueri, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  • Nível hierárquico: Encarregado
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário

Base Consultoria