
Agente Central de Atendimento
- Blumenau - SC
- Permanente
- Período integral
- Atender e oferecer serviços especializados ao cliente.
- Agendar serviços especializados.
- Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes.
- Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças das condições desses serviços.
- Registrar reclamações e ocorrências.
- Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio.
- Levantar orçamentos para o cliente.
- Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema.
- Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário.
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
- Conhecer a visão e a missão da empresa.
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
- Zelar pela ética e disciplina na empresa.
- Utilizar práticas do 5 S.
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa dicção;
- Boa digitação;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Desejável vivência com atendimento ao público.
- 36 horas semanais.
- Carga horária 6 horas diárias de seg a sab.