Recepcionista - Porto de Galinhas (PE)

GAV Resorts

  • Ipojuca - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade. Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts. 💙🚀 Venha Multiplicar felicidade com a gente!
  • Recepcionar e atender os clientes.
  • Realizar preenchimento de fichas cadastrais.
  • Entregar feedbacks para os gerentes de sala.
  • Direcionar clientes para o setor comercial.
  • Manter a área da recepção limpa e apresentável.
  • Ensino Médio completo
  • Boa comunicação
  • Boa digitação
  • Pacote Office básico
  • Experiência anterior em atendimento ao público (desejável)
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Respeito com os colegas de trabalho.
  • Seguir as políticas estabelecidas pela empresa.
  • Proatividade e disposição para ajudar.
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação.
  • Organização e atenção a detalhes.
  • Empatia e foco em proporcionar uma experiência positiva ao hóspede.
  • Discrição e postura profissional.

GAV Resorts