Realizar o atendimento receptivo de clientes internos, interagindo e ligando para as filiais quando não há retorno nos chamados; Realizar a abertura de chamados via sistema; Realizar o encaminhamento de chamados para os devidos responsáveis; Realizar a analise de novos cadastros para abertura de crédito dos clientes; Realizar a análise de crédito dos clientes, para verificar a possibilidade de aumento de limite; Realizar atualizações no cadastro do cliente, tais como como desbloqueio de crediários por falta de informação, sempre que necessário; Realizar o atendimento aos clientes internos apoiando na resolução de problemas técnicos, tais como, cancelamento ou efetivação de cartões de crédito, PDVs fora de funcionamento, devoluções de mercadorias, erros no sistema com cliente em loja e demais situações similares;
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT