Assistente de Atendimento Call Center

RHF PORTO ALEGRE/Moinhos de Vento - RS

  • Porto Alegre - RS
  • R$ 2.715 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 horas
Vaga: Assistente de Atendimento – Call Center Hospitalar Um dos hospitais de referência na área da saúde está em busca de Assistente de Atendimento para integrar sua equipe de Call Center. Responsabilidades: Realizar atendimento telefônico humanizado aos pacientes, familiares e parceiros; Agendar consultas, exames e procedimentos, garantindo clareza e agilidade nas informações; Prestar orientações em relação ao preparo de exames, assegurando que o paciente esteja devidamente informado; Prestar suporte e orientações sobre serviços do hospital; Registrar chamados e demandas no sistema, mantendo a organização e qualidade dos dados. Requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área da saúde ou administrativa); Experiência anterior em atendimento ao público na área da saúde (call center, recepção ou áreas correlatas); Boa comunicação, empatia e postura profissional; Conhecimentos básicos de informática e sistemas de agendamento.
  • Número de vagas: 4
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
  • Pacote Office
  • Desejável Ensino Superior
  • Facilidade de comunicação
  • Cordialidade
  • Superior em Administração Desejável
  • Empatia
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

RHF PORTO ALEGRE/Moinhos de Vento - RS