Analista de Atendimento - N1

INFOPRICE

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Conheça a InfoPrice:Somos uma empresa de tecnologia brasileira, fundada em 2013, focada em pesquisa e inteligência de preços. Ajudamos os varejistas a crescerem e evoluírem com a precificação.Possuímos uma plataforma completa de pricing, do monitoramento da concorrência à precificação inteligente. Acreditamos que o acesso a informações de qualidade beneficia toda a cadeia de valor do varejo, pois permite melhores negociações entre indústria e varejo, e preços mais justos para os consumidores.São bilhões de dados coletados por ano, transformados em informação por meio de soluções e disponibilizados para clientes e parceiros, proporcionando o monitoramento do mercado, mapeamento de oportunidades, gestão automática e otimização de preços com algoritmos.O que você fará no seu dia-a-dia:Buscamos um profissional com perfil consultivo, comunicativo e organizado para atuar como Analista de CX para os clientes em ongoing. Essa pessoa será o ponto focal no relacionamento com os clientes de uma determinada carteira, garantindo um atendimento ágil, empático e eficiente. Trabalhará em parceria com o time de Sucesso do Cliente (CS) para garantir a retenção e expansão dos clientes.Assegurar o bom andamento dos processos de aberturas de chamados referente às solicitações, com foco na fluidez do ongoing, controle de acessos, acompanhamento de chamados e suporte técnico ao cliente durante toda a jornada do cliente.Esse é um desafio para quem tem:
  • Experiência anterior em suporte técnico, atendimento ou implantação de sistemas.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (CRM) - Exemplo: Hubspot, ClickUp, Jira, Zendesk, Freshdesk.
  • Capacidade de interpretar manuais técnicos e aplicar em contexto real com cliente.
  • Formação em andamento ou concluída em áreas como Sistemas de Informação, Administração, Engenharia ou correlatas.
  • Excel intermediário
Será legal se você tiver:
  • Conhecimento em SQL básico e leitura de logs.
  • Experiência em empresas de software, startups ou SaaS.
  • Familiaridade com ferramentas de tabelas, planilhas online e ferramentas de BI (Power BI, Metabase, Looker).
  • Experiência em implantação de soluções para varejo, indústria ou distribuidores.
  • Conhecimentos básicos em pricing

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