Agente de Atendimento e Segurança Líder

Trivia Trens

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
A Trivia é a concessionária do Grupo Comporte responsável pela futura operação e manutenção das Linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade de trens metropolitanos de São Paulo, conhecido como Lote Alto Tietê. Localizadas na Zona Leste da capital paulista, as linhas atendem mais de 4,6 milhões de pessoas, sendo um dos principais eixos de deslocamento diário da cidade.Além da operação e manutenção, a Trivia assumirá a modernização do sistema ferroviário da região. Entre as responsabilidades da concessionária estão a ampliação e revitalização de estações, a requalificação da infraestrutura existente e o fechamento de passagens em nível, garantindo mais segurança e conforto para os passageiros.A Trivia chega para contribuir com a transformação da mobilidade urbana, promovendo um transporte público mais eficiente e acessível em São Paulo.Se você se enquadra nos requisitos para essa oportunidade, faça sua inscrição e não deixe de compartilhar com a sua rede de contatos.♿As nossas vagas também são inclusivas.#TriviaTrens #oportunidades
  • Organizar o Guia Básico de Distribuição de atividades a serem desenvolvidas na estação por ordem de prioridade validado com o Supervisor visando a organização da equipe para o desenvolvimento das atividades previstas na operação, acompanhando e orientando;
  • Acompanhar e prestar suporte a atendimentos de primeiros socorros, evacuação de trens e estações, sempre que necessário;
  • Conferir o funcionamento de todos os equipamentos e sistemas que auxiliam na administração da estação, inspecionando as condições de limpeza e solicitando abertura de falha de equipamentos, junto ao Centro de Controle, mantendo controle rastreável sobre o check-list;
  • Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
  • Planejar a rotina da estação, identificando os pontos para alocação de postos de trabalho, bem como acompanhar a alocação de pessoal e zelar pela produtividade e clima organizacional;
  • Garantir o acompanhamento dos passageiros com necessidades especiais;
  • Responder pela organização e liberação das estações, fazendo o controle de fluxo de pessoas e auxiliando o Centro de Controle Operacional;
  • Conferir o funcionamento de todos os equipamentos e sistemas que auxiliam na administração da estação, inspecionando e solicitando abertura de falha, junto ao Centro de Controle;
  • Administrar o funcionamento e uso de escadas rolantes e elevadores e bloqueios, invertendo o sentido de direção das escadas rolantes de acordo com o Guia Básico de Operação (GBO) a ser elaborado e atualizado junto a Engenharia de Operação;
  • Retirar objetos diversos da via férrea que possam obstruir a circulação dos trens (Lei 5970/73);
  • Em caso de falhas nas portas dos trens ou acionamento dos botões de emergência, realizar a intervenção operacional utilizando a chave de serviço;
  • Sempre que necessário, executar as atividades descritas no cargo de Agente de Atendimento e Segurança;
  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Escolaridade desejada: Superior em administração ou área correlatas
  • Experiência: 6 meses como Agente de Atendimento e Segurança ou 2 anos em funções afins (atendimento ao público, gestão de equipes).
  • Habilidade em gestão de equipes.
  • Pacote Office - básico
Benefícios:🏥 Assistência médica (Sulámerica)🍽️ VR: R$ 1.154,00🚌 Vale transporte💸 PLR

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