Customer Experience Manager
Thomson Reuters
- Cardoso - SP
- Permanente
- Período integral
- Ensino Superior completo.
- Experiência com CX
- Inglês Avançado mandatório, espanhol desejável
- Conhecimento Salesforce e SenseData.
- Experiência em empresas de tecnologia será diferencial
- Cultura: Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
- Wellbeing: benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo Headspace; aposentadoria, poupança, reembolso de mensalidades e programas de incentivo aos funcionários; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro
- Learning & Development: Acesso ao Linkedin Learning; Talent Marketplace com oportunidades para trabalhar em projetos entre empresas; Ten Thousand Coffees Thomson Reuters
- Impacto Social: quatro grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
- Trabalho com propósitos específicos: Temos uma superpotência da qual nunca falamos com tanto orgulho quanto deveríamos - somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e instituições que servimos, ajudamos a manter o Estado de Direito, viramos as rodas do comércio, pegamos os maus atores, relatamos os fatos e fornecemos informações confiáveis e imparciais às pessoas em todo o mundo.