Customer Experience Manager

Thomson Reuters

  • Cardoso - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Customer Experience Manager em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como CX, você irá:Gerenciar jornada do cliente, de onboarding a ongoing, com o objetivo de aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente e a percepção geral da marca.Analisar e mapear toda a jornada do cliente e impacto no negócio, identificando os pontos de contato onde podem ser feitas melhorias para aprimorar a experiência geral;Acompanhar indicadores (SLA, FCR, TMA, NPS, CSAT entre outros)Fornecer treinamento e suporte às equipes internas sobre práticas customer-centricSobre VocêPara esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
  • Ensino Superior completo.
  • Experiência com CX
  • Inglês Avançado mandatório, espanhol desejável
  • Conhecimento Salesforce e SenseData.
  • Experiência em empresas de tecnologia será diferencial
O que iremos te oferecerVocê irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de:
  • Cultura: Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
  • Wellbeing: benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo Headspace; aposentadoria, poupança, reembolso de mensalidades e programas de incentivo aos funcionários; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro
  • Learning & Development: Acesso ao Linkedin Learning; Talent Marketplace com oportunidades para trabalhar em projetos entre empresas; Ten Thousand Coffees Thomson Reuters
  • Impacto Social: quatro grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
  • Trabalho com propósitos específicos: Temos uma superpotência da qual nunca falamos com tanto orgulho quanto deveríamos - somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e instituições que servimos, ajudamos a manter o Estado de Direito, viramos as rodas do comércio, pegamos os maus atores, relatamos os fatos e fornecemos informações confiáveis e imparciais às pessoas em todo o mundo.
#LI-LM2Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we’ve been doing just that for almost 160 years. Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world’s most global news services – Reuters. We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most: advising, advocating, negotiating, governing and informing.We are powered by the talents of 26,000 employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion. At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them. Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.AccessibilityAs a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals. To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law. Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.Protect yourself from fraudulent job postings to know more.More information about Thomson Reuters can be found on .

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