A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza. Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65. As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai. Estamos contratando: Analista de Customer Service SR. Atividades: - Atender e dar suporte aos clientes em diferentes canais (telefone, e-mail, sistemas, etc.); - Realizar o acompanhamento de pedidos, entregas e prazos junto às áreas internas (comercial, logística, faturamento); - Tratar ocorrências de clientes (atrasos, devoluções, avarias, trocas e reclamações); - Acompanhar indicadores de atendimento e satisfação do cliente; - Atuar como interface entre cliente e áreas internas, garantindo agilidade e qualidade na resolução de problemas; - Registrar informações em sistemas (ERP/CRM) para manter histórico atualizado dos atendimentos; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e experiência do cliente. Requisitos: • Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. • Conhecimento na área de Customer Service • Conhecimento em indicadores Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
Local de trabalho: Itajaí, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT