
Assistente de Atendimento ao Cliente (Customer Experience)
- Maringá - PR
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento ao cliente por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp e outros), garantindo uma experiência consistente, ágil e eficaz;
- Identificar e atender às necessidades dos clientes dentro dos prazos estabelecidos;
- Acompanhar e monitorar as demandas até sua resolução;
- Colaborar com outros departamentos para solucionar questões relacionadas a produtos, vendas e outros aspectos que impactem o atendimento ao cliente.
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Pacote Office básico;
- Diferencial: Vivência com Atendimento Multicanais;
- Foco na satisfação do cliente e atenção aos detalhes;
- Habilidade para resolver problemas e antecipar necessidades;
- Boa comunicação e empatia no atendimento;
- Facilidade para trabalhar em equipe, com boa convivência e relacionamento interpessoal;
- Pro atividade e comprometimento com a excelência;
- Agilidade para resolver demandas com rapidez e eficiência.
- Local de atuação: Rua Silva Jardim, 48 - Zona 01 - Maringá/PR;
- Horário Comercial de Segunda a Sexta.