Assistente de Atendimento ao Cliente (Customer Experience)

Grupo Elfa

  • Maringá - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!| |Atuação será na Surya Dental (https://www.suryadental.com.br/quem-somos) uma empresa do Grupo Elfa.
  • Realizar atendimento ao cliente por diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp e outros), garantindo uma experiência consistente, ágil e eficaz;
  • Identificar e atender às necessidades dos clientes dentro dos prazos estabelecidos;
  • Acompanhar e monitorar as demandas até sua resolução;
  • Colaborar com outros departamentos para solucionar questões relacionadas a produtos, vendas e outros aspectos que impactem o atendimento ao cliente.
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Pacote Office básico;
  • Diferencial: Vivência com Atendimento Multicanais;
  • Foco na satisfação do cliente e atenção aos detalhes;
  • Habilidade para resolver problemas e antecipar necessidades;
  • Boa comunicação e empatia no atendimento;
  • Facilidade para trabalhar em equipe, com boa convivência e relacionamento interpessoal;
  • Pro atividade e comprometimento com a excelência;
  • Agilidade para resolver demandas com rapidez e eficiência.
  • Local de atuação: Rua Silva Jardim, 48 - Zona 01 - Maringá/PR;
  • Horário Comercial de Segunda a Sexta.

Grupo Elfa