Supervisor de Call Center Ativo com experiência na área OFTALMOLÓGICA

  • Brasília - DF
  • R$ 2.800-3.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Pré-requisitos: - Experiência como supervisor(a) de Call Center com habilidade para gerir equipe de vendas em call center focando em aumentar faturamento da clínica através do atendimento. - Foco na conversão de leads em agendamentos de consultas oftalmológicas; - Saiba acompanhar indicadores de perfomance de call center tais como : TMA, TME, taxa de abandono, taxa de conversão e retenção de clientes; - Treinar equipe, dar feedbacks, fazer reuniões, elaborar relatórios de resultados, acompanhar em tempo real e ouvir gravações; Contratação CLT: R$ 2.800,00 + VT + VA + % de bonificação + plano médico + plano odontológico. Trabalhará de segunda a sexta de 8h às 18h.
  • Local de trabalho: Brasília, DF
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé