Coordenador Administrativo P

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Coordenar a equipe administrativa, garantindo que todos estejam alinhados e motivados.
  • Manter registros precisos e atualizados, garantindo a fluidez das comunicações internas.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios e na análise de dados para melhorar a eficiência.
  • Organizar eventos internos e reuniões, criando um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
  • Requisitos: Experiência prévia em funções administrativas ou coordenação.
  • Habilidade em liderança e gestão de equipe.
  • Excelente comunicação e organização.
  • Proatividade e capacidade de resolver problemas com criatividade.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão e software de escritório.
  • Benefícios: Assistência Odontológica, convênio médico, convênio com farmácia, VT e VR.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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