Operador de Teleatendimento – 3° Cadastro Reserva - (Inclusiva para Pessoas com Deficiência)
Fundação Assefaz
Brasília - DF
Permanente
Período integral
Há 5 horas
Código da vaga: Resolução N.º 254/2025Período de Inscrição: 04/09/2025 a 11/09/2025Setor: Central de AtendimentoTipo de recrutamento: ExternoLocal de trabalho: Setor Comercial sul - AssefazHorário de trabalho: Escala 6x1 / 6 horas diárias / Horário a ser definidoAtividades: Realizar atendimento e fornecer informações aos beneficiários, colaboradores e fornecedores. Atender ligações triar e transferir chamadas telefônicas identificando as necessidades dos clientes e encaminhando para os setores/processos que atendam à demanda. Sanar dúvidas relacionadas aos serviços oferecidos e contratos. Realizar anotações pertinentes aos eventos ocorridos na área diariamente e compartilhar com a equipe de gestão.RequirementsRequisitos: Experiência com rotinas de atendimento ao cliente e/ou atendimento 0800.Formação: Ensino Médio Completo. Desejável cursando ensino superior.BenefitsVale-alimentação e/ou refeição, Plano de Saúde, Auxílio Creche, Seguro de Vida em grupo, dentre outros.