Coordenador de Marketing

AUTOCONF SERVICOS PROCESSAMENTOS DE DADOS LTDA

  • Curitiba - PR
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 20 horas
O Autoconf é uma empresa de tecnologia que entrega gestão independente, mais vendas e mais lucratividade através de um sistema de gestão completo direcionado ao setor automotivo de seminovos, permitindo que a loja seja estruturada com base em processos assertivos.Se você se identifica com o ritmo de aceleração, com o comprometimento otimista e gosta de transformar desafios em oportunidades, queremos te conhecer!Atribuições:
  • Planejamento e Execução de Campanhas
- Planejar, executar e monitorar campanhas com foco em aquisição e retenção de clientes;
- Criar fluxos de automação e segmentações em ferramentas de CRM e e-mail marketing;
- Contribuir na construção de jornadas do cliente (topo, meio e fundo de funil).
  • Geração e Nutrição de Leads
- Criar, acompanhar e otimizar campanhas de inbound e outbound;
- Desenvolver estratégias de nutrição com base no comportamento e estágio do funil;
- Acompanhar métricas como CAC, CPL, MQL e SQL.
  • Gestão de Mídias e Conteúdo
- Criar conteúdos para redes sociais, blog e e-mails com foco em engajamento e conversão;
- Manter o calendário editorial em dia, garantindo consistência da comunicação.
  • Análise e Relatórios
- Monitorar KPIs das campanhas e canais digitais;
- Produzir relatórios com insights para apoiar a liderança na tomada de decisão;
- Acompanhar métricas como tráfego, conversão e performance de mídia paga.
  • Apoio em Tráfego Pago
- Criar e otimizar campanhas no Google Ads e Meta Ads;
- Testar criativos, segmentações e estratégias para melhorar ROI;
- Monitorar orçamento e performance de campanhas ativamente.
  • Colaboração com Times Internos
- Trabalhar em conjunto com pós-vendas, growth e sucesso do cliente;
- Criar e entregar materiais para apoiar o time comercial (e-books, vídeos, apresentações).Competências necessárias:
  • Boa capacidade de organização, análise e foco em resultado;
  • Perfil proativo, criativo e que curta trabalhar em equipe;
  • Facilidade com ferramentas de automação, CRM e plataformas de mídia paga;
  • Habilidade de escrita e boa comunicação são essenciais;
  • Experiência prévia em marketing digital, inbound e outbound.

AUTOCONF SERVICOS PROCESSAMENTOS DE DADOS LTDA