
Comprador de Peças
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Efetuar o levantamento e projeção das necessidades de compra de peças e materiais no menos prazo possível;
- Realizar orçamentos, cotações, pedidos de compra e negociar melhores condições comerciais e prazos com fornecedores;
- Acompanhar o fluxo de compras, garantindo o atendimento dos prazos e a qualidade dos materiais adquiridos;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores, analisando seus desempenhos e propondo melhorias;
- Elaborar relatórios gerenciais sobre o processo de compras.Requisitos:Requisitos:
- Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;
- Experiência comprovada de, no mínimo, 3 anos atuando como Comprador de Peças;
- Conhecimento em técnicas de negociação, gestão de contratos e processos de compras;
- Habilidades de comunicação, organização e resolução de problemas;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel.BenefíciosBenefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale- transporte
- Vale-refeição/alimentação;
- Seguro de vida;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.