Assistente de Atendimento

Grupo SEB

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
O Centro Universitário UniDomBosco se compromete inicialmente com a qualidade do ensino, buscando oferecer educação superior de excelência acadêmica. Tal fato ilumina o objeto dos esforços institucionais, o acadêmico. Entende-se que educação de excelência não se resume a instalações de qualidade, aplicação de tecnologia aos processos de ensino/aprendizagem ou a presença de professores titulados.Educação de excelência, implica na otimização de todos os recursos listados acima para motivar o acadêmico a descobrir suas potencialidades e desenvolvê-las. Tal integração somente é possível com projetos pedagógicos fundados nos princípios de qualidade que sempre permearam o espírito do Grupo UniDomBosco (seriedade, competência, consciência e dedicação).Conheça mais:
  • Elaborar/acompanhar o relatório de evasão escolar;
  • Aplicar o plano de reversão/contenção da evasão dos acadêmicos;
  • Receber e resolver junto aos setores envolvidos demandas recebidas pela Ouvidoria/Reclame Aqui;
  • Realizar atendimento presencial, telefônico e demais canais de comunicação com a comunidade interna e externa;
  • Demais atividades inerentes ao cargo.
  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office.
  • Vaga para: Curitiba/PR.
  • Horário de trabalho: 220 horas mensais.
  • Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Day OFF, Bolsa de Estudos, SESC, Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de Vida e Vale Transporte.

Grupo SEB