Executivo de Trade Marketing

  • São Paulo - SP
  • R$ 4.500-5.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Responsabilidades: • Conduzir reuniões com time interno e clientes; • Gerenciar investimentos dos projetos junto às equipes de produção (fluxo financeiro / cash flow); • Estruturar orçamentos e propostas comerciais; • Gerir prazos e cronogramas via plataformas (ClickUp, Monday, Operand), trazendo visibilidade para o time e clientes sobre todas as etapas e demandas; • Negociar prazos e prioridades conforme necessidades do projeto; • Realizar aprovações de materiais junto aos clientes; • Garantir a qualidade das entregas em parceria com os times; • Fornecer direcionamentos e suporte para equipes criativas, técnicas e fornecedores, elaborando sugestões para execução dos projetos; • Facilitar a comunicação entre equipes multidisciplinares, atuando como ponto de conexão do time. Requisitos Técnicos: • Experiência com plataformas de gerenciamento de tarefas e cronogramas (ex.: Asana, ClickUp, Monday); • Conhecimento avançado em Excel para controles e gestão financeira; • Experiência com ferramentas de comunicação e colaboração na nuvem (Google Suite, Slack); • Conhecimento e entendimento de trade marketing e marketing.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)

PandaPé