Consultor Excelência Operacional (Relacionamento Corporativo) - Zona Sul/ Prédio do Cliente em Moema

Atento

  • São Paulo - SP
  • R$ 8.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Buscamos funcionários que tenham facilidade de interação com clientes e executivos!Relacionamento Corporativo entre executivos C-Level das principais empresas nacionais e multinacionais presentes no Brasil.Se você se interessou temos a vaga certa para você!#VempraAtento! 🚀🚀🚀#LI-TD1
  • Irá atuar em conjunto com o time comercial e diretoria da empresa, desenhando e atingindo metas desafiadoras e alinhadas com a estratégia;
  • Desenvolver e implementar plano de prospecção e vendas eficaz, utilizando ferramentas e metodologias da empresa;
  • Identificar e qualificar oportunidades de negócios em potencial, construindo relacionamentos duradouros com clientes em nível C-Level;
  • Monitorar os indicadores de performance e implementar ações de ganho de eficiência;
  • Apoiar os especialistas comerciais em propostas e reuniões com clientes visando o cumprimento de metas;
  • Apoiar o atendimento a clientes e prospects para desenvolvimento das atividades comerciais da empresa;
  • Atuar em ações relacionadas a atividade fim da empresa, de forma a consolidar a atuação junto aos clientes em eventos e outras ocasiões;
  • Estabelecer contato frequente e constante, dado o alto número de eventos, com diversas fontes de conteúdo, sendo responsável pela prospecção, contato, negociação, fechamento da parceria, execução, consolidação e manutenção;
  • Identificar, contatar e atrair grandes palestrantes e provedores de conteúdo para esses encontros, além de coordenar a preparação e alinhamento antes dos eventos de maneira a garantir o sucesso e o nível de qualidade;
  • Pesquisar tendências de conteúdo nacionais e internacionais para a definição de encontros locais com conteúdo de ponta;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado.
  • Pós-graduação concluída, preferencialmente em Vendas, Marketing, Administração ou cursos correlatos;
  • Proficiência em ferramentas de CRM (Salesforce), Gestão de Vendas e Office;
  • Experiência sólida em Vendas de serviços B2B e captação de novos de clientes (Hunter);
  • Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal (vai lidar com interlocutores C-Level);
  • Excelentes habilidades em negociação (vai falar sobre contratos e tomar decisões em relação a preços);
  • Excelentes habilidades analíticas e de tomada de decisão;
  • Visão estratégica do negócio, capacidade de conectar as vendas com os objetivos da empresa;
  • Histórico de atuação em gestão de relacionamento será um diferencial;
  • Inglês intermediário, espanhol será um diferencial;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.
SalárioR$ 8.000,00Horário de TrabalhoDas 09:00 às 18:00Jornada de Trabalho200h - Escala 5x2 (segunda a sexta)Benefícios
  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas (Gympass/Wellhub);
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Local de Trabalho: Moema - Alameda Maracatins, 426/ Atento (Casa) Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100, São Paulo (prédio do cliente e Atento - escala alternada)

Atento