Consultor de Excelência Operacional - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)

Atento

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
  • Perfil analítico, estratégico e protagonista, responsável por transformar dados e métodos em decisões de negócio com impacto real. Espera-se um perfil capaz de atuar tanto na modelagem e análise de processos quanto na articulação com diferentes níveis da organização para suportar a estratégia empresarial.
  • Liderar iniciativas de excelência operacional, inovação e padronização de processos
  • Desdobrar a estratégia corporativa em projetos, metas operacionais e indicadores
  • Suportar áreas de negócio com análise de dados, diagnóstico e solução estruturada de problemas
  • Promover e manter a governança de projetos e rotinas de gestão (Scrum/Kanban, reuniões de resultado, etc.)
  • Desenvolver materiais e treinamentos, apoiando a disseminação da cultura de qualidade e melhoria contínua
  • Interagir com stakeholders internos e externos para garantir fluidez entre áreas e cadeia de valor
  • Experiência Mínimo de 5 anos com atuação sólida em: Otimização e desenho de processos ponta a ponta (VSM, BPMN, SIPOC, gestão de projetos Lean Six Sigma (Green Belt ou superior), estratégia operacional e desdobramento de metas (OKRs, Hoshin Kanri), governança de projetos (cascata e ágil/Scrum)e estatística aplicada à tomada de decisão (correlação, regressão, controle estatístico de processo);
  • Necessário conhecimento em metodologias como Lean, Six Sigma, A3, BPMN, PDCA, VSM (Desejável SMED, Hoshin Kanri, Design Thinking, Gestão da Rotina, FMEA);
  • Necessário conhecimento em softwares como Minitab, MS Office, Google Workspace, MIRO, Visio (Desejável Power BI, SQL, Jira);
  • Ensino superior completo em Engenharia. Pós-graduação ou certificações em Lean Six Sigma/Ciência de dados são altamente desejáveis;
  • Inglês fluente (mínimo C1);
  • Desejável Experiência em ambientes que combinam produto físico e serviços digitais (indústria + tecnologia);
  • Desejável Atuação prévia em operações de atendimento ao cliente (call center ou suporte digital), com familiaridade com indicadores como NPS, CSAT, FCR, CES e interação com BPOs;
  • Desejável Vivência com stakeholders diversos (ex: engenharia, marketing, CX, operações, fornecedores)
SalárioR$ a combinarHorário de Trabalho
  • Das 09h00 às 18h00 (Importante. possuir flexibilidade de horário)
Jornada de Trabalho200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.Benefícios
  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxilio Home Office;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Local de Trabalho: Atuação híbrida - (Home Office e Zona Sul - Chácara Santo Antonio - Próximo à Estação de Trem da Granja Julieta)

Atento