Assistente de atendimento ao cliente
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
- Trabalhar de forma proativa, antevendo necessidades.
- Orientar e apoiar as demais Assistentes de SAC no que se refere à rotinas, integração e treinamentos Responsabilidades e atribuições: Desenvolver as atividades em parceria com o consultor e equipe comercial, para atendimento aos clientes Monitorar e acompanhar os embarques dos clientes, dentre eles: carga em atraso, aviso de carga retida, comprovantes retidos agendamentos, coletas reversas, prioridades, reentregas, bo's, performance de entregas, etc; Manter sistema eletrônico com informações atualizadas Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor; Consolidar o relacionamento com os clientes; Propor análises e melhorias no nos processos de forma crítica e sistematizada; Orientar e apoiar as demais Assistentes de SAC no que se refere à rotinas, integração e treinamentos Identificar possíveis insatisfações de clientes Conhecer profundamente todos os processos comerciais Contribuir com eventuais atividades da Central de Relacionamento.
Caderno Nacional