ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Desenvolver e conduzir campanhas de matrículas (interna e externa), online e off-line. Gerenciar redes sociais: criação de posts, vídeos, reels, stories com foco em resultados e engajamento. Produzir materiais institucionais: banners, folhetos, email marketing e peças gráficas. Organizar e executar eventos ou ações presenciais (open days, webinars, visitas escolares). Atender público interno (alunos, pais, equipe) e externo (novos leads, comunidade) com excelente comunicação. Monitorar e analisar resultados de campanhas e redes (métricas, ROI, engajamento). Sugerir inovações no marketing da escola e acompanhar tendências do segmento educacional. Realizar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 3. 000,00 Refeição no local (Possui desconto de R$ 3. 50 por dia). Vale Transporte (CLT). Plano de Saúde (Hapvida-Adesão). JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: 07h30 às 11h00 – 13h00 às 17h00 I Sábado: 7h30 às 11h30 (44h/s) Possuir Graduação (completa ou em curso) em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas afins. Possuir experiência prévia com marketing educacional ou escolar (mesmo que básica) será diferencial. Possuir conhecimento em ferramentas digitais: gestão de redes sociais, edição de imagem e vídeo (canva, Photoshop, Premiere, etc. ). Experiência com mídia paga: Google Ads, Meta Ads ou similares. Escrita persuasiva e boa comunicação para atendimento interno e externo. Perfil criativo, proativo, organizado e com capacidade analítica para interpretar dados de performance.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:AgirhConsultoria de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)