ANALISTA DE MARKETING EDUCACIONAL

AGIRH Consultoria Organizacional

  • Fortaleza - CE
  • R$ 3.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-312093@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Marketing,Publicidade e Propaganda,Comunicação Social
Escolaridade: Graduação - Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta: 07h30 às 11h00 – 13h00 às 17h00 I Sábado: 7h30 às 11h30 (44h/s)Benefícios: Alimentação na Empresa, Vale transporteResponsabilidades da posição:ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
  • Desenvolver e conduzir campanhas de matrículas (interna e externa), online e off-line;
  • Gerenciar redes sociais: criação de posts, vídeos, reels, stories com foco em resultados e engajamento;
  • Produzir materiais institucionais: banners, folhetos, e‑mail marketing e peças gráficas;
  • Organizar e executar eventos ou ações presenciais (open days, webinars, visitas escolares);
  • Atender público interno (alunos, pais, equipe) e externo (novos leads, comunidade) com excelente comunicação;
  • Monitorar e analisar resultados de campanhas e redes (métricas, ROI, engajamento);
  • Sugerir inovações no marketing da escola e acompanhar tendências do segmento educacional;
  • Realizar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS:
  • Remuneração: R$ 3.000,00
  • Refeição no local (Possui desconto de R$ 3.50 por dia);
  • Vale Transporte (CLT);
  • Plano de Saúde (Hapvida - Adesão).
JORNADA DE TRABALHO:
  • De Segunda à Sexta: 07h30 às 11h00 – 13h00 às 17h00 I Sábado: 7h30 às 11h30 (44h/s)
Requisitos obrigatórios para a posição:REQUISITOS:
  • Possuir Graduação (completa ou em curso) em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Possuir experiência prévia com marketing educacional ou escolar (mesmo que básica) será diferencial;
  • Possuir conhecimento em ferramentas digitais: gestão de redes sociais, edição de imagem e vídeo (canva, Photoshop, Premiere, etc.);
  • Experiência com mídia paga: Google Ads, Meta Ads ou similares;
  • Escrita persuasiva e boa comunicação para atendimento interno e externo;
  • Perfil criativo, proativo, organizado e com capacidade analítica para interpretar dados de performance.

AGIRH Consultoria Organizacional