
ANALISTA DE MARKETING EDUCACIONAL
AGIRH Consultoria Organizacional
- Fortaleza - CE
- R$ 3.000 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Marketing,Publicidade e Propaganda,Comunicação Social
Escolaridade: Graduação - Comunicação Social,Marketing,Publicidade e Propaganda - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta: 07h30 às 11h00 – 13h00 às 17h00 I Sábado: 7h30 às 11h30 (44h/s)Benefícios: Alimentação na Empresa, Vale transporteResponsabilidades da posição:ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
- Desenvolver e conduzir campanhas de matrículas (interna e externa), online e off-line;
- Gerenciar redes sociais: criação de posts, vídeos, reels, stories com foco em resultados e engajamento;
- Produzir materiais institucionais: banners, folhetos, e‑mail marketing e peças gráficas;
- Organizar e executar eventos ou ações presenciais (open days, webinars, visitas escolares);
- Atender público interno (alunos, pais, equipe) e externo (novos leads, comunidade) com excelente comunicação;
- Monitorar e analisar resultados de campanhas e redes (métricas, ROI, engajamento);
- Sugerir inovações no marketing da escola e acompanhar tendências do segmento educacional;
- Realizar outras atividades inerentes ao cargo.
- Remuneração: R$ 3.000,00
- Refeição no local (Possui desconto de R$ 3.50 por dia);
- Vale Transporte (CLT);
- Plano de Saúde (Hapvida - Adesão).
- De Segunda à Sexta: 07h30 às 11h00 – 13h00 às 17h00 I Sábado: 7h30 às 11h30 (44h/s)
- Possuir Graduação (completa ou em curso) em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas afins;
- Possuir experiência prévia com marketing educacional ou escolar (mesmo que básica) será diferencial;
- Possuir conhecimento em ferramentas digitais: gestão de redes sociais, edição de imagem e vídeo (canva, Photoshop, Premiere, etc.);
- Experiência com mídia paga: Google Ads, Meta Ads ou similares;
- Escrita persuasiva e boa comunicação para atendimento interno e externo;
- Perfil criativo, proativo, organizado e com capacidade analítica para interpretar dados de performance.