Gerente Atendimento e RH

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • A Combinar Requisitos:- Descrição:1- Necessário nível superior.
  • 2- Experiência comprovada em vendas.
  • 3- Necessária experiência comprovada por um ano em clinica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderarando pessoas.
  • 4- Supervisionar agendas de atendimentos médicos.
  • Supervisionar atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios, resolução de pendências.
  • Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios.
  • 5- Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores.
  • 6- Necessária experiência com sistema Medware7- Conhecimento avançado em informática Carga Horária: Horário: - 44h/s de segunda a sexta horario comercial.
  • Sem informação**Requisitos**:- Descrição:1- Necessário nível superior.
  • 2- Experiência comprovada em vendas.
  • 3- Necessária experiência comprovada por um ano em clinica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderarando pessoas.
  • 4- Supervisionar agendas de atendimentos médicos.
  • Supervisionar atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios, resolução de pendências.
  • Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios.
  • 5- Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores.
  • 6- Necessária experiência com sistema Medware7- Conhecimento avançado em informática
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional