Gerente Atendimento e RH
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- A Combinar Requisitos:- Descrição:1- Necessário nível superior.
- 2- Experiência comprovada em vendas.
- 3- Necessária experiência comprovada por um ano em clinica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderarando pessoas.
- 4- Supervisionar agendas de atendimentos médicos.
- Supervisionar atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios, resolução de pendências.
- Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios.
- 5- Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores.
- 6- Necessária experiência com sistema Medware7- Conhecimento avançado em informática Carga Horária: Horário: - 44h/s de segunda a sexta horario comercial.
- Sem informação**Requisitos**:- Descrição:1- Necessário nível superior.
- 2- Experiência comprovada em vendas.
- 3- Necessária experiência comprovada por um ano em clinica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderarando pessoas.
- 4- Supervisionar agendas de atendimentos médicos.
- Supervisionar atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios, resolução de pendências.
- Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios.
- 5- Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores.
- 6- Necessária experiência com sistema Medware7- Conhecimento avançado em informática
Caderno Nacional