Você é o tipo de pessoa que ama resolver problemas e está sempre pronto para ajudar? Então, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Analista de Suporte de TI Jr. para integrar nossa equipe e contribuir para o sucesso de nossos clientes.Suas principais responsabilidades incluirão:- Fornecer atendimento e suporte técnico de alta qualidade aos usuários, ajudando-os a resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas;- Oferecer suporte, realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e softwares;- Acompanhar o andamento das demandas, mantendo registros atualizados;- Realizar manutenção de cabeamento de redes:- Diagnosticar e solucionar incidentes de TI de forma ágil e eficiente, buscando sempre a melhor experiência para o cliente;- Auxiliar na implementação de soluções e melhorias, visando aprimorar a infraestrutura tecnológica;- Manter-se atualizado(a) sobre novidades e tendências do mercado de TI.Requisitos:
Ensino Técnico em Informática Completo ou Superior completo ou em andamento na área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins;
Experiência comprovada de 1 ano em suporte técnico de TI;
Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Microsoft 365, aplicações em Nuvem);
Habilidades de comunicação,solução de problemas, senso de urgência;
Proatividade, capacidade de trabalhar em time e de aprendizado contínuo.
Diferencial: Conhecimento em instalações de softwares de engenharia (TQS, Autocad, Revit) e linguagem Python (perfil desenvolvedor);