
Analista de Planejamento JR
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver estudos e análises de performance operacional visando identificar ofensores e oportunidades e dar suporte na tomada de decisão;
- Identificar desvios operacionais e propor ações corretivas;
- Realizar o dimensionamento e acompanhar o resultado de nível de serviço da operação;
- Fazer o planejamento e realizar ações de melhorias para garantir a entrega do indicador;
- Elaborar relatórios, gráficos e confecção de tabelas para apresentação com report direto a supervisão;
- Apoiar nos processos de implementações de estratégias;
- Possuem habilidades em atuar no modelo home office;
- Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído;
- Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
- Facilidade para atuar exporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP;
- Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
- Formação acadêmica (estudando ou formado);
- Excel Intermediário (Expertise na aplicação de fórmulas, criação de gráficos, tabela dinâmica);
- Habilidade em criação e Dashboard no Excel;
- Experiência como Analista de planejamento em empresas de Call Center em operações de Ativo e Receptivo;
- Experiência em análise de KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover);
- Conhecimento dos sistemas de discadores preditivos de mercado e definição de estratégias do mailing;
- Conhecimento em ferramentas WFM.
- Etapa 2: Teste de Fit Cultural2Teste de Fit Cultural
- Etapa 3: Teste de Mapeamento Comportamental3Teste de Mapeamento Comportamental
- Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
- Etapa 5: Redação5Redação
- Etapa 6: Entrevista de 2ª Etapa com o Gestor6Entrevista de 2ª Etapa com o Gestor
- Etapa 7: Contratação7Contratação