Assistente de Atendimento

RH Mattos

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Buscamos um profissional organizado e comprometido para atuar na área administrativa, oferecendo suporte a diversas atividades operacionais e de atendimento. Responsabilidades: - Atendimento ao cliente presencial, digital e telefônico, conforme demanda; - Apoio em ações sociais e eventos institucionais internos e externos; - Organização e gestão de documentos físicos e digitais, além da atualização de cadastros; - Pesquisa de orçamentos, contratação e gestão de fornecedores para aquisição de materiais e serviços; - Elaboração de relatórios mensais e suporte às demandas administrativas gerais. Requisitos: - Formação superior ou tecnólogo em Logística, Administração ou áreas afins; - Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); - Desejável carteira de habilitação categoria B. Beneficios: - Vale Transporte - Vale Refeição - Seguro de Vida - Plano de Saúde Unimed
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

RH Mattos