Supervisor de Atendimento

Global consultoria em rh

  • Lavras - MG
  • R$ 1.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Supervisor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda à Sábado das 09:30 às 19:30.Benefícios: Assiduidade de R$ 100,00, Day off no dia do aniversárioResponsabilidades da posição:O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a excelência no serviço prestado e a satisfação dos clientes. As principais responsabilidades incluem: * Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
  • Treinar, desenvolver e motivar os colaboradores para alcançar altos níveis de desempenho.
  • Monitorar e avaliar a qualidade do atendimento, utilizando feedbacks e métricas de desempenho.
  • Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz e rápida.
  • Implementar e revisar procedimentos operacionais para otimizar o atendimento.
  • Elaborar relatórios de desempenho e apresentação de resultados à gerência.
  • Colaborar com outras áreas para melhorar a experiência do cliente.
  • Planejar escalas e folgas da equipe, garantindo a cobertura necessária.
  • Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe.
  • Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da empresa para melhor atender os clientes.
Requisitos obrigatórios para a posição:Comunicar-se com clareza, principalmente para interagir com clientes e com a equipeManter a equipe motivada e engajada, mesmo em momentos de alta demandaManter a calma em situações de pressão e lidar com imprevistosOrientação para resultados, sendo a capacidade para alcançar resultadosOrganização para gerenciar as diversas tarefas do dia a diaQualidade da execução das atividadesFlexibilidade para se adaptar às mudançasProatividade para antecipar os problemas, analisar e tomar decisõesOuvir atentamente as demandas dos clientes.Encontrar soluções que satisfaçam tanto os clientes quanto os objetivos da empresa, priorizando as necessidades dos clientes e buscando soluções que superem suas expectativas Reconhecer e gerenciar suas próprias emoçõesSempre buscar e sugerir novas ideias para melhorar a performance da operação, dos produtos e do atendimento da equipeEstar aberto a mudançasSer apaixonado por café para oferecer a melhor experiência aos clientes

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