Consultor Organizacional - (Cópia)

  • Guarulhos - SP
  • R$ 7.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 horas
Resumo da FunçãoO Consultor Organizacional é responsável por prestar serviços de consultoria, assessoria e treinamentos aos clientes de sua carteira, atuando sob a supervisão do Consultor Líder. Seu objetivo é apoiar a melhoria contínua dos processos, gestão de qualidade, auditorias ISO e resultados dos clientes, garantindo a aplicação de metodologias e boas práticas alinhadas ao padrão do Grupo Txai. Principais Responsabilidades
  • Conduzir processos de diagnóstico organizacional, identificando oportunidades de melhoria.
  • Elaborar e executar Planejamento Estratégico junto aos clientes.
  • Implementar sistemas de gestão nos estabelecimentos atendidos.
  • Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais conforme a necessidade do cliente.
  • Apresentar relatórios gerenciais e resultados obtidos.
  • Revisar materiais, procedimentos e documentos internos e dos clientes.
  • Cumprir todos os procedimentos internos e instruções de trabalho do Grupo Txai.
  • Enviar agendas aos clientes com antecedência.
  • Realizar o upload de materiais desenvolvidos e aplicados em treinamentos e consultorias.
  • Encaminhar fechamento com despesas ao responsável financeiro.
  • Manter postura profissional, zelando pela imagem pessoal e da empresa.
  • Ser exemplo de liderança, reconhecendo os esforços dos colaboradores e promovendo engajamento e espírito empreendedor.
RequisitosFormação: Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas.
Desejável: Pós-graduação nas áreas de Direito Notorial e Registral, Direito Imobiliario, Gestão de Pessoas, Processos, Qualidade, Estratégia de Negócios, Planejamento Estratégico ou afins.
Experiência: Vivência em consultoria empresarial, Gestão de Processos, Qualidade e Auditoria.Habilidades Técnicas:
  • Planejamento Estratégico
  • Gestão de Processos
  • Pacote Office (nível intermediário ou avançado)
  • Elaboração de relatórios e apresentações
Competências Comportamentais:
  • Comunicação clara e objetiva
  • Capacidade analítica e visão sistêmica
  • Proatividade e iniciativa
  • Organização e disciplina
  • Capacidade de influenciar e engajar equipes

Sólides