Enterprise Customer Success Analyst - Português & Espanhol

Asksuite

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 26 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre nós:A Asksuite foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a melhor do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui mais de 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!O que é esperado desse cargo?Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;Atender clientes nacionais e internacionais (em espanhol)Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa;Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.Requisitos da vagaSuperior completo ou em andamento em qualquer área;Ter experiência consolidada no setor de hotelaria ou em CS para empresas SaasEspanhol e Português fluentes;Disponibilidade para atuar 40h semanais;Você vai se dar muito bem se:For focado em resultados;For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional;Tiver uma boa capacidade de organização;For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas;For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.Tiver excelente comunicação verbal e escritaVai ser legal se você tiver (não obrigatório):Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital;Experiência atuando no mercado de hotelaria nas áreas de Reservas, Recepção ou ComercialExperiência prévia em Startup;Experiência como CS em empresas SaaS.

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