Customer Support Analyst JR - Português & Espanhol

Asksuite

  • Florianópolis - SC
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 1 mês
  • Aplicar facilmente
Sobre nós:A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!O que é esperado desse cargoRealizar o atendimento aos clientes nacionais e internacionais, utilizando o espanhol via chat, email e telefone.Prestar suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas relacionados a IA, integração com canais de atendimento, personalização da plataforma, entre outros.Elaborar materiais de educação para a equipe e os clientes.Atender e resolver os tickets de primeiro nível atribuídos, garantindo a satisfação do cliente.Realizar triagem de todos os chamados recebidos e encaminhar corretamente os casos mais complexos para o time de N2 quando necessário.Manter os clientes informados sobre o status e prazos dos chamados em aberto.Registrar todas as interações, soluções aplicadas e informações relevantes no sistema de suporte.Testar e validar os problemas reportados pelos clientes antes de dar andamento ou repassar o chamado para outro nível de atendimento.Utilizar materiais de autoajuda e FAQs para responder dúvidas recorrentes sempre que possível, contribuindo para a redução de chamados.Identificar problemas repetitivos, categorizá-los corretamente e sinalizar padrões ao time para melhorar o atendimento.Executar configurações básicas solicitadas pelos clientes de forma completa e correta.Participar dos treinamentos e atualizações programadas no período, garantindo a evolução contínua.Acompanhar suas métricas de desempenho e buscar melhorias no atendimento, conforme orientações da liderança.RequisitosPortuguês e Espanhol fluentes;No mínimo 6 meses de experiência profissional com Suporte Técnico;Experiência com relacionamento com o cliente;Disponibilidade para atuar 40h semanais no regime híbrido em Florianópolis/SC;Superior completo ou cursando em qualquer área.Você vai se dar muito bem se:Possuir excelente comunicação verbal e escrita;Possuir proatividade;Gostar de crescimento e de se desenvolver;Ter boa capacidade de organização;Gostar de aprender e contribuir;Se motivar por desafios e resultados.Vai ser legal se você tiver (não obrigatório):Experiência com redação publicitária e/ou tradução;Habilidade de negociação;Inglês Intermediário;Conhecimento (prático e/ou teórico) do mercado hoteleiro.Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?Nosso jeito de ser:Ser uma empresa nova e em crescimento constante;Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;Sem dress code;Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;Estar em expansão internacional para mais de 80 países;Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.O que oferecemos:Plano de saúde nacional e sem coparticipação;Plano odontológico;Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;Wellhub (antigo Gympass);Auxílio Educação mensal: Até R$200,00Assistência Psicológica;Seguro de vida;Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;Auxílio Mudança (se necessário)Day Off de aniversário;Horários flexíveis.E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!

Asksuite