Analista de Suporte Sênior de TI

Michael Page

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
  • Aplicar facilmente
  • Atuar com suporte Nível 1 e 2
  • Experiência em suporte técnico em hardware, software e infraestrutura
Sobre nosso clienteEmpresa nacional de agronegócio.DescriçãoPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E DESAFIOSRealizar suporte técnico aos colaboradores da empresa; * Atendimento de chamados de Nível 1 e Nível 2;
  • Criar e manter manuais e documentações de sistemas, equipamentos baseados nas necessidades internas da empresa buscando as boas práticas de TI;
  • Prestar suporte a hardware e software;
  • Manutenção básica de infraestrutura de TI;
  • Instalação, configuração e atualização de equipamentos e sistemas;
  • Manutenção mecânica de notebooks, desktops, impressoras e equipamentos de infraestrutura e redes.
Perfil desejávelCOMPETÊNCIAS TÉCNICAS ESSENCIAISExperiência em suporte técnico (hardware, software e infraestrutura); * Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e macOS;
  • Fundamentos de redes (DNS, DHCP, TCP/IP, VPN);
  • Noções de segurança da informação e boas práticas de TI;
  • Configuração e suporte em ferramentas como Microsoft 365, Azure e OneDrive;
  • Obrigatório: Ensino Superior completo em TI (Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação) ou áreas correlatas;
O que está sendo ofertado- Contratação CLT- Pacote de benefícios diferenciados

Michael Page